quinta-feira, 28 de outubro de 2010

AQUI TEM DE TUDOOO \o/

Começo meu BLOG hj...
Sinceramente não queria fazer, pq já sabia que ia me viciar... HA HA HA
Mas em homenagem a uma amiga, minha irmã querida que já se foi e sei que tá lá em cima OLHANDO POR MIM, aqui vamos nós...
Ela me pentelhava todo dia pra criar um Blog e eu sempre ia deixando...
E depois que ela se foi, aí que desanimei mesmo em criar...
Ela era a mais antenada, a mais fashion, enfim, ela era a melhor!!!!
Mas, hj tô aqui, pq tive um sonho lindo com ela...
Era tão real... que SAUDADES!!!!

Aqui está a minha "ANJINHA" q eu AMOOO mtooo!!!!



Então vamos lá...
Aqui no meu BLOG teremos de tudo... TUDOOO mesmo!!!

Preparados???

Vamos Simbora... \o/

Bjusss Renatinha Loira

2 comentários:

  1. Coisa boa começar a Blogar tbm...

    E começar com a Janika, minha nossa estou com os olhos marejados.

    Sucesso no Blog MEu bem!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A imagem de alegria
    A imagem de sorriso
    A imagem da pessoa do bem
    Só me resta isso agora
    A Lembrança JANE eternamente amor
    Parabéns Renatinha eu não consigo parar de sentir saudades
    Eu fiquei emocionado com essa imagem

    DEUS te abençoe
    Beijos do Gu Iveteiro
    (Emocionado)

    ResponderExcluir